quarta-feira, 28 de abril de 2021

Neste 29 de Abril , Canavieira comemora 29 anos de Emancipação Politica

 


Neste dia 29 de abril, Canavieira estará completando 29 anos de Emancipação política, com a pandemia não haverá comemorações em virtude das medidas restritivas de combate ao vírus, mas em outros tempos eram realizados grandes eventos que atraia gente de toda região, muitos filhos da terra que residiam em estados com São Paulo, Distrito Federal e outros aproveitavam a data para visitar parentes e amigos. Diante da situação do momento, só nos resta homenagear a nossa cidade através das palavras e agradecer a Deus pela forma que vem protegendo seu povo.  

PARABÉNS CANAVIEIRA-PI - 29 ANOS

Minha cidade Canavieira, de tantas lutas e conquistas, ela tem rio e montanhas, tem cheiro das manhãs, tem um povo hospitaleiro, tem encanto o tempo inteiro...

Ela é linda e animada quem a visita fica apaixonada, tem pontos turísticos e de lazer, O sol se pondo é lindo de se ver... Tem o rio Gurgueia com águas de se encantar, riachos lindos de se admirar, aqui tem praça florida, tem muita gente querida, ruas calçadas e asfaltadas, minha cidade adorada.

Canavieira meu pedacinho de chão Cidade amada do meu coração, ela é linda pode acreditar e se duvidar venha nos visitar...Completando 29 anos ainda muitos sonhos a realizar.

 29 anos completa essa menina, é calma e linda de se ver, sua paz é que nos anima aqui nasci aqui quero morrer... Sua história ao nosso povo encantou, construída com a força do amor pelas mãos de um povo trabalhador... A minha cidade querida tem artista, tem cultura, tem lazer, tem tudo para ser feliz e viver aqui, tem afeto e guarida... Cidade pertinho do rio Gurgueia a sua tranquilidade atrai a quem a conhece, quem visita a nossa cidade jamais se esquece, seja do Norte ou do sul... O mais lindo pôr do sol que abraça, quem se senta nas portas de casa, tomando uma água gelada ou um cafezinho num papo muito animado, sai dali todo encantado...

Tudo que falo é muito pouco das suas qualidades, a minha cidade é deslumbrante, tem um clima contagiante, a minha cidade é o encanto da felicidade... Parabéns cidade de magia, berço esplêndido de um povo, simples, pacato e acolhedor, essa é minha cidade ao qual sempre exaltei com muito amor.

Parabéns Canavieira pelos seus 29 anos de Emancipação Politica 


















 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário