Neste dia 26 de abril de 2021, o Dia do Evangélico completou seus 08 anos desde a criação em 2013. Anteriormente a pandemia da COVID-19 o evento costumava atrair muitos evangélicos e não evangélicos de todas as cidades mais próximas e marcava o inicio das comemorações do Aniversario da cidade que completa tambem 29 anos de emancipação politica no dia 29 de abril. Portanto neste dia 26, a Prefeitura Municipal de Canavieira, juntamente com as Igrejas Assembleia de Deus missão que tem a frente o Pastor Francisco, a igreja Assembleia de Deus Equidade do Pastor Anderson Braz e a igreja Batista sob a liderança do pastor Genivaldo Rodrigues, resolveram comemorar o Dia do Evangélico através de um culto na sede da Unidade escolar Mariano José Roberto com um publico bastante reduzido somente com as autoridades eclesiástica , chefe do poder executivo ,adoradores locais , pessoal da produção e transmitido de forma online pelas redes sociais o que atraiu muita gente,pessoas da cidade e de várias regiões do Pais que exaltaram ao Cristo com comentários e outras formas de manifestação. Para as autoridades (pastores/prefeito) o evento foi um sucesso e muito importante além de estar levando a palavra de Deus ,pode ainda proporcionar um momento mais leve as pessoas que passam por turbulências em suas vidas,que estavam buscando momento de paz e tranquilidade ou até mesmo para estar refletindo sobre a vida.





















Nenhum comentário:
Postar um comentário